PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

É o Tchan se apresenta no próximo domingo em Aracaju

eotchan-foto-divulgacao-30122019

Referência desde os anos 90, o grupo É o Tchan vai comandar o quarto dia de folia do Fest Verão Sergipe, no próximo domingo, 5 de janeiro, na Arena de Eventos. Sob o comando de Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo traz para Aracaju o seu projeto de 25 anos de existência: “É o Tchan no Paraíso”, que já circulou por vários estados do Brasil.

Ingressos estão à venda na Central do Ticket, no primeiro piso do RioMar Shopping.

No repertório, não devem ficar de fora sucessos mais antigos até as canções atuais como “É o Tchan no Havaí”, “Pau que Nasce Torto”, “Dança do Bumbum”, “Brincadeira da Tomada”, “Bota a Cara no Sol” e “Arreira Novinha”. Na festa, prevista para começar às 15 horas (abertura dos portões) o público curtirá ainda o show especial da Banda Quinto Round.

Os ingressos estão à venda na Central do Ticket, no primeiro piso do RioMar Shopping, localizado no bairro Coroa do Meio. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Fonte: Divulgação
Publicidade
Publicidade