PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Eduardo Maia diz que não tem motivos para deixar o agrupamento de Hilda e Gustinho

Eduardo Maia: Temos tudo para avançar ainda mais em 2020

Na última terça-feira (1), circulou a informação de que o Secretário Municipal de Educação de Lagarto, Eduardo Maia, trairia o agrupamento liderado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro e pela prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, ambos do Solidariedade, para ser candidato a vereador em 2020 pelo Partido Cidadania, do Senador Alessandro Vieira e que tem pretensões eleitorais no município.

A informação teria sido ocasionada por uma foto de Maia com o Senador Alessandro, durante um curso promovido pelo Renova Brasil. Diante disso, em entrevista ao Portal Lagartense, Eduardo frisou que não deixará o agrupamento da prefeita em exercício de Lagarto. “O que vem sendo divulgado tem o intuito tão somente de abalar o grupo, porque jamais houve motivo para que eu quisesse abandonar o agrupamento de Gustinho e Hilda”, argumentou.

Questionado sobre a sua relação com o Senador Alessandro Vieira, Maia lembrou que ele foi um dos integrantes do Renova Brasil e que nunca houve convite por parte do Cidadania para disputar qualquer cargo eletivo em Lagarto. “O Renova não pertence ao Cidadania, porque é um movimento apartidário. Além disso, não recebi nenhum convite para ser candidato, sendo que eu particularmente não tenho essa pretensão. Por isso, reafirmo que faço parte do agrupamento de Gustinho e Hilda”, salientou. 

Entretanto, não é de hoje que se comenta que Maia deverá ser substituído no comando da Educação Municipal de Lagarto pelo seu adjunto, Magson da Academia. Sobre isso, ele disse estar à disposição da prefeita a quem diz que tem mantido uma relação muito positiva. “Da mesma forma que eu fui convidado, eu sei que a minha colaboração vai até onde a prefeita determinar. Estou cumprindo com o convite que me foi feito até quando ela entender que sou útil”, observou.

Publicidade
Publicidade