PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Eduardo Maratá diz que a Câmara de Lagarto tende a continuar desvalorizada

Durante a última sessão plenária do ano, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, vereador Eduardo de João Maratá, lamentou o fato do parlamento lagartense não ter recebido um convite sequer para o lançamento da Pedra Fundamental do Hospital de Amor, que acontecerá nesta quinta-feira, 24, e disse que a Casa de Leis do Município tende a continuar sendo desrespeitada nos próximos anos.

“Quero deixar para os vereadores que vão chegar a questão de como esta casa é desvalorizada. Quando se tem um projeto que chega nas carreiras, como o do Hospital do Amor, tudo é pra acontecer. A gente passa por cima de tudo e agiliza, porque realmente tem que agilizar. Agora não chegou nenhum convite para os vereadores desta casa. A gente vê deputado, vê prefeito, vê todo mundo sendo convidado e essa casa foi desrespeitada, porque a doação do terreno só foi aprovada por esta casa” disse.

Eduardo Maratá: Sempre a força maior, que é quem aprova, é colocada para trás”

Para o vereador-presidente, a ausência do convite dirigido ao parlamento lagartense foi desrespeitoso, porque – segundo ele – representantes do Hospital de Amor procuraram a Câmara Municipal por diversas vezes para pedir celeridade na aprovação da compra e doação do terreno situado no povoado Urubutinga. “Sempre a força maior, que é quem aprova, é aqui e sempre é passada para trás”, lamentou.

E completou: “Eu fiquei muito decepcionado com a atitude que fizeram e eu tenho certeza que vai acontecer alguns casos como esse. E estou dando esse caso como um exemplo de que não adianta a gente correr atrás, deixar de aprovar vários projetos para aprovar aquele, sendo que quando a gente é pra ser reconhecido, a gente é de certa forma jogado fora”.

Rolete de cana chupado

JC: “Presidente, vamos simbora”

Durante a fala de Eduardo Maratá, o vereador JC disse concordar com as palavras do mesmo, mas asseverou que o discurso não resolveria nada. “Já dizia o político José Raymundo Ribeiro: ‘Político sem mandato é rolete de cana chupado’. Então vamos esperar né, meu filho?”, argumentou e, como ambos não foram reeleitos, ele falou: “Presidente, passei quatro anos nessa mesma ladainha e deu em quê? Vamos simbora!”.

Juquinha: Todos estão convidados

Diante do desabafo do vereador-presidente, José Carvalho de Menezes, o popular Juquinha do PT, representante do Hospital de Amor em Lagarto, disse ao Portal Lagartense que todos os vereadores estão convidados e que o cerimonial havia acabado de incluir o nome de Eduardo Maratá para fazer parte do dispositivo. 

Publicidade
Publicidade