Na última quinta-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro telefonou para o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PL). Naquele momento, Bolsonaro estava acompanhado de Waldemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, enquanto Valmir estava na sede do PL em Aracaju.
Segundo o colunista político Diógenes Braynner, durante a ligação, Bolsonaro, que se filiará ao PL no próximo dia 22, disse para Valmir de Francisquinho que deseja conversar com ele nos próximos dias. Sendo assim, Valmir de Francisquinho vai a Brasília na quarta-feira, 17, participa da filiação de Bolsonaro ao PL e retorna dia 24.
Ainda de acordo com Braynner, Bolsonaro quer eleger senadores, mas NE Notícias afirma que o presidente quer que o ex-prefeito de Itabaiana seja candidato a governador de Sergipe em 2022.




