PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Em Lagarto, comerciantes são presos por desobedecerem decreto estadual

policia pm e pc

Ao menos três proprietários de bares foram presos em Lagarto, por desobedecerem o decreto estadual que determina o fechamento de bares e outros estabelecimentos comerciais, em virtude da propagação do novo Coronavírus (COVID-19) em Sergipe.

A primeira prisão foi registrada no povoado Brasília, onde um bar foi flagrado em funcionamento, comercializando bebidas alcoólicas e aglomerando dezenas de pessoas, o que vai de encontro ao isolamento recomendado pelos órgãos de saúde.

A segunda prisão ocorreu também na zona rural de Lagarto. O povoado não foi identificado. Enquanto a terceira prisão ocorreu no povoado Olhos D’água. Os proprietários dos três estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Cabe destacar que antes das prisões, o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) emitiu um alerta aos comerciantes. A medida foi destaque no Portal Lagartense. Relembre: Descumprimento do decreto governamental pode levar à prisão.

Já em Sergipe, somente neste final de semana, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) contabilizou mais de 1.500 ocorrências relacionadas a estabelecimentos comerciais descumprindo o decreto governamental. Deste total, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que pelo menos 498 responderão na Justiça pelo crime de desobediência.

Alguns estabelecimentos foram fechados pelo menos duas vezes na capital e no interior

 

Publicidade
Publicidade