Na noite da última quinta-feira, 24, o empresário Jotinha Menezes precisou ser hospitalizado após sentir uma dor na região do coração.
Após passar mal, Jotinha, que é filho do grande empresário lagartense, J Menezes, foi encaminhado ao Hospital Primavera, na capital sergipana.
Na manhã desta sexta-feira, 25, a nossa equipe entrou em contato com a família de Jotinha que informou que o quadro dele está estável.
Segundo a família, por se tratar de um caso delicado, ele precisou ser encaminhado para um hospital em São Paulo.
Neste momento, que todos os Lagartense possam orar pela recuperação de Jotinha.




