PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Empresário Raimundo Juliano, fundador do Grupo Fasouto, morre aos 88 anos

Raimundo Juliano

O empresário sergipano Raimundo Juliano, do Grupo Fasouto, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 21, em São Paulo, aos 88 anos de idade. Ele estava internado na capital paulista para tratamento médico, mas a causa da morte não chegou a ser divulgada, bem como detalhes sobre o translado do corpo para Aracaju e o sepultamento. 

Em nota, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe lamentou a morte daquele que considera “um dos maiores empresários da história contemporânea de Sergipe”.

Empresário dedicou 63 anos de sua vida a atividade comercial.

História

Natural de Estância, Raimundo Juliano iniciou sua carreira empresarial aos 25 anos, quando comprou seu primeiro empreendimento, o famoso Bar Central, localizado na Rua Capitão Salomão. 

Sete anos mais tarde, em 1964, Souto inaugura a Distribuidora Antártica Zona Sul e se torna atacadista de cervejas e refrigerante, além de idealizador de festivais de cerveja em Estância. A partir disso, surge a Distribuidora de bebidas Disberj, fundada em 1970, em Aracaju. 

Aos poucos, foram surgindo outras de suas empresas, como a DISCAR-Distribuidora de Carros, Faria Souto Comercio Ltda, Posto de Gasolina Riomar, Souto Teles Construção, Souto Teles Iluminação, Grande Hotel, aquisição do Dantas Campos & Cia, que mais tarde se chamaria “A Elétrica Souto Teles & Cia”, além de atividades pecuaristas, por meio das fazendas Itaperoá e Castelo, que contribuem para geração de renda e para a preservação e sustentabilidade do meio ambiente de Sergipe.

Leia também: Raimundo Juliano: um sergipano com 62 anos de atividade comercial

Publicidade
Publicidade