PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com sangue pelo corpo, mulher nega ter sido vítima de violência doméstica em Lagarto

policia pm e pc

Os casos de violência doméstica não param de ocorrer em Lagarto. Um exemplo disso é que, na última sexta-feira, 17, em ocorrências distintas, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) efetuaram a prisão de dois homens por infringirem a Lei Maria da Penha.

A primeira prisão foi registrada na madrugada do último dia 17, em uma residência situada na Avenida Lourival Batista, no bairro Estação. Lá, vizinhos denunciaram que uma mulher gritava desesperadamente por socorro. No entanto, com a chegada dos policiais, as luzes da casa foram apagadas.

“Após insistência das guarnições, a senhora A.S.N., de 38 anos, recebeu os policiais, mas negou agressões. No entanto, os militares verificaram a janela da residência quebrada, sangue no corpo e nas vestes da vítima, além de tufos de cabelo pelo chão”, relembrou o 7ºBPM.

“Diante dos relatos e indícios encontrados, os policiais conduziram a vítima e seu companheiro, A.C.J, de 29 anos, para as providências legais na Delegacia Regional de Lagarto”, completou.

Caso recorrente I: Já na tarde do dia 17, os PMs do 7ºBPM foram acionados para atender a um pedido de socorro de uma senhora de iniciais A.M.B.S., de 21 anos, que compareceu a sede do batalhão com ferimentos na orelha e no pescoço. Lá, ela informou que eles haviam sido causados pelo seu companheiro, J.A.L., de 46 anos, após uma discussão.

“Os militares a vítima seguiram até a sua residência, onde encontraram o acusado que admitiu a discussão, mas negou as agressões. Diante da situação, agressor e vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais”, relatou o 7ºBPM.

Caso recorrente II: Já no último sábado, 18, mais uma mulher, esta de 37 anos, procurou a sede do 7ºBPM, onde alegou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro. “A vítima mostrou aos militares as ameaças recebidas via celular, momentos antes. Após diligências, os policiais militares encontraram J.R.F.O, 52 anos, ex-companheiro da vítima. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais”, contou a PM.

 

 

Publicidade
Publicidade