PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

ESCÂNDALO DOS COMBUSTÍVEIS NA PM: Preso preventivamente, sargento Robertson pode fazer delação

Está preso no PRESMIL – Presídio Militar – o sargento Robertson, por envolvimento no ESCÂNDALO DOS COMBUSTÍVEIS NA PM. Ele foi preso preventivamente.

Delação premiada

O nome do sargento aparece no processo como único envolvido nos desvios dos combustíveis, mas, segundo o coronel Bené Gravatá, em ENTREVISTA EXCLUSIVA a Gilmar Carvalho, Robertson não agiu sozinho.

A advogada de Robertson, também em entrevista a Gilmar Carvalho, com o sargento ainda em liberdade, chegou a cogitar a possibilidade dele fazer delação premiada.

Assembleia Legislativa

Na Alese, o deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido), que tem feito as mais duras críticas às investigações feitas na PM e as mais rigorosas cobranças, apresentou esta semana requerimento propondo a convocação do sargento Robertson e do coronel Gravatá para prestarem esclarecimentos em plenário.

Posição do deputado Gilmar Carvalho

“É preciso preservar a imagem da honrada Polícia Militar de Sergipe.

Se o sargento Robertson participou do crime, nunca acreditei, e continuo sem acreditar, que tenha feito sozinho, sem esquecer que é necessário respeitar o princípio da inocência.

O que o coronel Bené Gavaté disse é extremamente grave, e a prisão do sargento talvez seja o primeiro passo para que o povo sergipano conheça a verdade.

O mandato que o povo generosamente me concedeu está à disposição do sargento.

Confio plenamente nas investigações que foram feitas pela Polícia Civil e no trabalho que está sendo realizado pelo promotor de Justiça João Rodrigues”.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade