PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Escudo do Botafogo no Ribeirão causa inquietação na torcida lagartense

Lixeiras foram colocadas no último dia 03 de agosto

Ouça o resumo da matéria também em formato de áudio:


Tem coisas que somente acontecem em Lagarto. Pois bem, nesta semana, alguns grupos de Whatsapp do município retrataram a inquietação da torcida do Lagarto Futsal Clube com a presença de escudos do Botafogo, do Rio de Janeiro, em lixeiras e no entorno da sede da administração do Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’.

Lixeiras foram colocadas no último dia 03 de agosto

Em uma das mensagens, um torcedor alviverde repudiou a ação afirmando: “Tá errado isso! Personalizar o Ribeirão de acordo com as vontades próprias. Não existe isso. É patrimônio público”.

Procurado pelo Portal Lagartense, Mharcio Cruz, presidente do Lagarto Futsal, também seguiu a mesma linha de pensamento do torcedor e acrescentou que o time alviverde não pode colocar escudos fixos dentro do ginásio. “Não colocamos nada fixo, nem em parede, nem nada. Só se for do lado de fora. Dentro, nós temos que pedir autorização e sempre é complicado, com uma briguinha aqui e outra ali”, lamentou.

Dirigentes do LFC se vêem impedidos de vestirem o Ribeirão com as cores do alviverde

Como exemplo, Mharcio lembrou que Felipe Monteiro, vinculado ao setor de marketing do alviverde, foi ao ginásio solicitar a colocação de banners do clube e foi proibido. Tanto é que Monteiro manifestou-se sobre o assunto nas redes sociais.

Em resposta as críticas, Hermógenes Andrade, administrador do ginásio e folclórico torcedor botafoguense no município, afirmou que as lixeiras foram adquiridas com recursos próprios.

Hermógenes Andrade, administrador do Ribeirão, reconheceu seu erro em entrevista ao Lagartense.com

“Quando eu assumi o ginásio, tinham mais de 20 propagandas. Então eu retirei elas e ele [Mharcio] ficou com raiva de mim, sendo que o dinheiro todo ia para o time e nada para o ginásio. Além disso, essas lixeiras eu ganhei de um rapaz que trabalha na prefeitura. Elas estavam completamente destruídas e eu as restaurei e fiz a plotagem, mas se isso está causando problema, digo que irei retirar tudo”, assegurou Andrade.

Ainda em entrevista ao Portal Lagartense, Hermógenes foi questionado sobre empecilhos colocados no tocante a colocação de banners do Lagarto Futsal dentro do ginásio. Em resposta, ele negou a existência disso afirmando que todas as liberações são realizadas por meio de oficios. “Eu sou organizado e trabalho com ofícios e quem tiver seus pedidos tem que trazer ofícios. E agora eu coloquei dois murais para publicar as liberações”, argumentou.

 

 

Publicidade
Publicidade