PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Evento que promove a pegação tem multidão de interessados na internet

SAFADEZA

Um evento curioso, marcado para a noite desta sexta-feira em uma casa de shows no Centro do Rio, tem atraído uma multidão de interessados. A Festa do Beijo já tem mais de 3,5 mil pessoas confirmadas em sua página no Facebook. Com classificação etária de 18 anos, o próprio nome já sugere qO produtor de eventos Felipe Cerqueira, de 25 anos, disse que resolveu criar a festa porque observou que as pessoas que vão às boates geralmente querem mesmo só beijar na boca e beber.ual é o ponto alto da noite: beijar muito.

— Pensei: ‘Por que não criar uma festa para isso, sem preconceito ou discriminação?’. E, a partir disso, surgiu a Festa do Beijo. A gente promove muitas interações com o público, durante a noite toda, para dar uma força — conta Felipe, que organiza eventos na cidade há 4 anos.

Entre as ideias da organização para deixar o evento ainda mais quente está a distribuição de pirulitos em formato de beijo e de adesivos indicativos como: “Tô Livre” e “Tô acompanhado”.

— Também promoveremos um correio do amor no qual a pessoa pode enviar uma mensagem anônima para alguém da festa. Não é festa junina, mas também botaremos uma tradicional barraca do beijo e também vamos fazer muita brincadeira no palco — diz o organizador: — Nossa ideia é fazer o público sair da mesmice.

Presença frequente no evento — que já está na sua terceira edição — , o estudante de Administração Vitor Mencarelli, de 22, diz que o seu recorde de bocas beijadas na festa é de cinco:

— Tem gente que beija muito mais. Mas acho que o nome do evento é mais um atrativo para os jovens que curtem essa onda de beijar vários na mesma noite.

Ainda de acordo com Vítor, que também é DJ, uma das regras básicas do evento é respeitar o desejo do outro.

— Não é tolerado nenhum tipo de assédio. Acho que as pessoas estão na festa para curtir e beijar apenas quem elas quiserem. A minha dica é flertar muito, trocar olhares e perguntar se o outro quer beijar também. Agora, nada de sair puxando as pessoas pelo braço — alerta o DJ.

Fonte Extra

Publicidade
Publicidade