PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Fábio Reis celebra a inauguração de obras em Salgado

be2c8026-88c1-482f-9cd1-705fe6404067

O secretário de Representação de Sergipe em Brasília, Fábio Reis, participou na manhã desta sexta-feira, 12, da inauguração das pavimentações dos povoados Canoas, Saco Encantado, Quebradas 2 e 3, e do Assentamento São José.

As obras aconteceram graças a uma emenda de Fábio Reis enquanto deputado federal. Apenas para o município, já são quase R$20 milhões destinados.

“Salgado tem passado por grandes mudanças sob a gestão do querido amigo e prefeito, Givanildo. Fico muito feliz que minha gestão parlamentar siga rendendo tantos frutos aos nossos municípios”, disse Reis.

De acordo com Fábio, enquanto secretário, ele segue empenhado em garantir que as necessidades e preocupações sejam ouvidas e solucionadas.

Texto e fotos: Assessoria

Publicidade
Publicidade