PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Fábio Reis vai judicializar a pavimentação em seis povoados de Lagarto

WhatsApp Image 2019-12-12 at 18.12.57

Na tarde da última quinta-feira, 12, o deputado federal Fábio Reis (MDB/SE) divulgou um vídeo nas redes sociais informando que irá judicializar a realização de algumas pavimentações na zona rural e urbana do município de Lagarto.

Segundo ele, o motivo da judicialização é a demonstração de falta de interesse da Prefeitura Municipal de Lagarto em receber tal investimento, que está orçado em R$ 11 milhões. Uma vez que a gestão não tem cedido a autorização para o início das obras.

Por isso, em vídeo, ele lamentou o comportamento da gestão municipal destacando que a medida prejudicará os lagartenses que residem nos povoados: Açuzinho, Brasília, Brejo, Colônia 13, Jenipapo, e Rio da Vaca; além dos bairros Alto da Boa Vista e Cidade Nova.

O que diz a Prefeitura de Lagarto

Em nota, a Prefeitura de Lagarto afirma que o deputado federal Fábio Reis, mais uma vez, tenta confundir a população de Lagarto. “A Prefeitura de Lagarto já autorizou desde o dia 24 de maio deste ano o uso de solo para obras de calçamento no Município a serem realizadas pelo Governo, porém, não há nenhum sinal de obra”. 

Ainda de acordo com a Prefeitura, alguns pedidos de autorizações feitos não foram dados porque a gestão municipal já havia iniciado as obras, como a da rua da BNB, da Estrada da Subestação e Estrada Jason e que tudo vem sendo feito dentro de um cronograma estabelecido. 

“É mentira quando ele diz que eu não o recebi. Estivemos juntos na semana passada e demos encaminhamento em processos. Mas por causa da falta de respeito, eu não irei mais atendê-lo. Agora, tudo que ele quiser, que encaminhe ofício à secretaria”, afirmou Adriel Alcântara, secretário municipal de Planejamento.

Por fim, a nota completa afirmando que o parlamentar tenta encobrir esta situação, “Fábio Reis agora busca autorização do uso do solo que foi protocolada há pouco tempo e ainda está em análise. Mesmo assim, ele não explica e faz um jogo de encenação”. 

Confira abaixo as autorizações de uso e ocupação do solo divulgadas pela Prefeitura Municipal de Lagarto: 

Publicidade
Publicidade