PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Faleceu o presidente do Estanciano Futebol Clube

sidney dos santos
Na manhã desta segunda-feira, 14, o presidente do Estanciano Futebol Clube, Sidnei dos Santos Araújo, de 62 anos, faleceu. Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF), o óbito ocorreu após dois procedimentos cirúrgicos para tratar de um problema no fígado.
Com o passamento, o presidente da FSF, Milton Dantas, decretou três dias de luto. Ele também o classificou Sidney Araújo como “um grande desportista e apaixonado pelo futebol”.
O estado de Sergipe perde um grande desportista e apaixonando pelo futebol. Além de dirigente ele era um grande amigo de todos que fazem a FSF. Sempre estava na sede da entidade buscando o melhor para o seu clube. Uma perda irreparável todos. Estamos em luto neste momento muito difícil”, finalizou Milton Dantas.
Sergipano de Estância, Sidnei Araújo começou a fazer história nos gramados como jogador de futebol. Iniciou a carreira na década de 80 no Itabaiana. Fora do Estado, ele brilhou em campo com as camisas do Cruzeiro, Botafogo, Bangu, Tupi e America-RN. Assumiu a presidência do Canarinho do Piauitinga no ano de 2013, sendo vice-campeão sergipano em 2015.
Publicidade
Publicidade