PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Família de Jorge Alexandre está indignada com a prisão domiciliar de Rodrigo Rocha

Jorge Alexandre

No plantão do último domingo, 4, o desembargador Alberto Romeu Golveia Leite, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), concedeu o benefício da prisão domiciliar ao empresário Rodrigo Dantas do Santos, popularmente conhecido como Rodrigo Rocha, filho do milionário e ex-prefeito de Lagarto Zezé Rocha. Ele é apontado como o responsável pelo homicídio qualificado contra seu funcionário Jorge Alexandre de Souza Santana em 2019.

Após a repercussão da sentença judicial, na última segunda-feira, 06, a família de Jorge Alexandre expôs a sua indignação com a medida em entrevista ao programa Tolerância Zero, exibido pela TV Atalaia para todo o estado de Sergipe. Agda Sofia, irmã da vítima, destacou que Jorge Alexandre teve a sua vida ceifada com mais de 10 tiros, mesmo sendo considerado o gerente do haras de Rodrigo Rocha.

“Rodrigo não hesitou em tirar a vida dele. Foram mais de 10 tiros que vitimou meu irmão. Será que ele não é um assassino a sangue frio? E por que a justiça conceder prisão domiciliar a um cara desse? Não é a primeira vida que ele tira e quem sabe se vai ser a última?”, questionou Agda Sofia.

Outra irmã de Jorge Alexandre, Agnes Sofia se mostrou indignada com um trecho da decisão que determina a Rodrigo Rocha realizar exames de insanidade mental. “A justiça brasileira trata um pobre que usa drogas como um drogado, enquanto um rico é visto como um doente mental. A vida do meu irmão foi tirada e hoje a gente pede a justiça, para que a justiça seja feita. Se ele precisa de tratamento, que ele se trate em uma penitenciária ou em um hospital psiquiátrico e não em casa, com a família e toda a mordomia. Ele precisa pagar pelo que fez!”, argumentou.

Já o pai de Jorge Alexandre, José Erisvaldo de Santana, destacou que seu filho não foi a primeira vítima de Rodrigo Rocha. “A gente quer justiça! A gente quer que ele pague pelo erro dele e não fique alegando que está doente, para ficar em casa com tornozeleira”, comentou. Enquanto sua esposa, Josefa Santana, foi categórica em seu comentário: “Se ele errou, por que não ficar internado? Queremos justiça!”

Espaço aberto

Como a nossa reportagem não os localizou, o Portal Lagartense permanece à disposição do empresário Rodrigo Rocha e sua defesa caso estes queiram se manifestar sobre o assunto.

 

Publicidade
Publicidade