PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Flamarion Déda diz que o PT quer ser protagonista em Lagarto

Famarion: Nós queremos fazer uma administração diferenciada

Em entrevista concedida ao programa Juventude Notícias, na última terça-feira, 26, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Lagarto, Flamarion Déda, falou sobre a reunião, realizada na noite da última segunda-feira, 25, em que o partido escolheu seu nome como pré-candidato a prefeito do município, tendo como vice, o professor Benizário Júnior do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese). 

Na foto: Flamarion, Juquinha e o professor Benizário

Segundo Flamarion, a escolha do partido foi uma honra, já que ele entende que o PT tem um papel significativo em Lagarto devido às obras realizadas durante a época do ex-presidente Lula e do ex-governador Marcelo Déda.

Além disso, ele afirma que o partido vai buscar se colocar acima das fofocas e do ódio que permeiam os períodos eleitorais no município, conclamando toda a população para estar a frente de uma administração com projetos municipais. 

“Vamos resgatar o modo petista de governar, com orçamento participativo, ouvindo as comunidades, os movimentos sociais, o campo e a cidade, para estabelecer um programa de governo onde o povo lagartense seja realmente incluído”, disse. 

Flamarion: Nós queremos fazer uma administração diferenciada

O pré-candidato fez questão de reconhecer a importância de todos os que passaram pela prefeitura de Lagarto e destacou que todos tiveram sua contribuição dentro de conjunturas e momentos políticos específicos, mas que agora o PT quer mostrar que também pode contribuir com o município para além de uma atuação como coadjuvante. 

“Agora nós queremos ser protagonistas, mostrar que temos a condição de fazer  uma administração diferenciada, sem o ódio, sem o ranço, resgatando o povo, e que podemos estabelecer um sistema de governo para beneficiar e propiciar o desenvolvimento dentro do município e ouvindo as comunidades”.

O veto a Andreza Nascimento

Sobre a candidatura de Andreza Nascimento, esposa do ex-prefeito Valmir Monteiro, Flamarion disse que seu nome não foi escolhido porque não chegou a haver uma discussão do partido sobre este assunto. Além disso, ele explica que sua filiação foi realizada pela via estadual e não pelo município. 

“Aconteceu uma reunião anterior, em que eu não estava presente, em que houve um veto ao nome dela e foi elaborado um documento e passado para a executiva estadual do partido, com cópia para a nacional, questionando a candidatura de Andreza. O que temos é a filiação dela ao partido, não pela via municipal, mas pela via estadual e há esse documento para ser analisado que questiona a candidatura e a filiação dela pelo partido. Mas a reunião de ontem foi clara de que não cabia o nome dela dentro de uma chapa majoritária no PT, onde nossos nomes foram indicados por unanimidade”.

Os nomes do PT para a Câmara de Vereadores

O presidente municipal do partido disse ainda que 13 nomes se colocaram a disposição para concorrer a Câmara de Vereadores pelo PT, respeitando a proporcionalidade de gênero, entre eles, Givalda do Treze, Antônio Carlos da Estancinha, o ex-vereador de Salgado e primeiro da região centro-sul a conquistar o posto pelo PT, Rosilvaldo, que é da Colônia Treze; Meirinha do Brejo, Meire do Treze, entre outros.

Publicidade
Publicidade