PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Foragido de Mato Grosso por homicídio é preso em SE

IMG_3877

“O que eu passei eu não desejo a ninguém, mas eu sempre acreditei que a polícia ia nos ajudar. Eu gostaria de pegar na mão de cada um e agradecer, é um alívio”, foi assim que Carolaine, viúva de Cleverson Casagrande agradeceu a ação policial deflagrada pelo Batalhão de Caatinga (BPCaatinga), que cumpriu o mandado de prisão do investigado como autor do homicídio que ocorreu em Marcelândia (MT). A detenção ocorreu em Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe, com o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

O crime aconteceu em 29 de outubro de 2023. Na data, Cleverson, de 34 anos, foi morto por disparo de arma de fogo feito por um homem de 22 anos.

O motivo para o crime, conforme apuração das forças de segurança pública de Mato Grosso, foi o fato de a vítima ter proibido a caça em sua propriedade rural, na comunidade de Santa Rita, em Marcelândia (MT).

Após o crime, o investigado fugiu de Mato Grosso e veio a Sergipe, onde foi encontrado e preso nessa quinta-feira, 2, em Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano.

Com a prisão do investigado pelo homicídio, a Viúva de Cleverson, Carolaine, entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) para agradecer pelo trabalho feito pelo BPCaatinga e pela Dipol.

“Vocês poderiam nem dar tanta importância, e vocês deram [atenção]. Então eu estou passando aqui para agradecer imensamente por vocês terem pego esse bandido (sic). Vocês não sabem o alívio que me deram. Meu filho viu tudo, meu filho agradece [o trabalho da polícia]”, descreveu Carolaine.

Para diretora da Dipol, delegada Mayra Evangelista, a prisão é resultado da integração entre as polícias Civil e Militar de Sergipe.

“Após sermos demandados pela Polícia Civil de Mato Grosso, levantamentos indicaram que o investigado tinha familiares em Sergipe. A Dipol conseguiu algumas informações e, com as diligências do BPCaatinga, o investigado foi preso”, detalhou Mayra Evangelista.

Com a prisão, o investigado pelo homicídio de Cleverson Casagrande, no interior matogrossense, será recambiado para o Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça do estado onde ocorreu o crime.

Fonte : ssp

Publicidade
Publicidade