PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Frota do transporte intermunicipal será ampliada para o Carnaval

Transporte intermunicipal

A frota do transporte intermunicipal de Sergipe foi ampliada para o período carnavalesco, da última sexta-feira, 17, até a Quarta-feira de Cinzas, no dia 22. De acordo com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), o número de veículos com destino a todos os municípios passou de 620 para 680.

Segundo o diretor de Transportes e Trânsito, Everton Menezes, os carros extras serão destinados para onde a demanda for maior.

“Durante os demais feriados, os destinos mais procurados são as cidades de Itabaiana, Lagarto, Estância, Propriá, Neópolis, Itaporanga d’Ajuda, Canindé do São Francisco, Pirambu e os povoados Abaís e Caueira, em Estância e Itaporanga, respectivamente, que são as principais escolhas dos foliões. No entanto, a frota reserva será liberada a partir da necessidade que será percebida pela fiscalização do Estado que estará de prontidão nos terminais”, disse.

As passagens podem ser adquiridas nos terminais Luiz Garcia (Rodoviária Velha), e no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite.

Informações sobre horários de vendas, destinos e valores podem ser obtidas através dos telefones (79) 3259-3028 ou 3211-2179.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade