PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

FSF emite nota de repúdio contra erros de arbitragem na partir entre Confiança e Juventude

IMG_09092020_155242_200_x_200_pixel

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu uma nota, na última quarta-feira, 9 manifestando total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem que ocorreu na última terça-feira, 8, na partida entre Juventude x Confiança, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O confronto foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Dois dos quatro gols da partida surgiram de lances irregulares e tiveram a interferência direta da arbitragem. Situação que prejudicou o representante da entidade na competição”, afirma a FSF.

O Confiança vencia a partida por 1 a 0, quando aos 22 minutos do segundo tempo, o atleta do Juventude, Bruno Lopes estava impedido ao empatar a partida. Já o segundo lance irregular foi no terceiro gol marcado pela equipe gaúcha, quando o zagueiro Matheus Mancini do Confiança fez falta fora da área no atleta Capixaba, mas a arbitragem marcou pênalti.

O trio de arbitragem da partida foi do estado do Paraná e era composto pelo árbitro central, Leonardo Ferreira Limaapita e os auxiliares Luiz Souza Santos Renesto e João Fábio Machado Brischiliari. 

A FSF afirma ainda que, juntamente com a direção do Confiança, está tomando as providências cabíveis referente aos erros de arbitragem que prejudicaram diretamente a equipe sergipana.

A FSF finaliza a note dizendo que nutre o máximo de respeito pela CBF, bem como por todo o quadro de arbitragem brasileira, mas “aguarda que os responsáveis pelos erros sejam devidamente punidos e que as falhas sejam minimizadas para o bom andamento da Série B, e que nenhum outro clube tenha seus planejamentos, metas e caminhos alterados por interferência direta da arbitragem”.

Publicidade
Publicidade