PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

FSF repudia atitude violenta contra a delegação do Confiança

IMG-20201229-WA0072-702x445

Depois de torcedores receberem os jogadores do Confiança com xingamentos e ameaças, na tarde da última terça-feira, 29, no Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju, após a quinta derrota consecutiva da equipe na série B, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) decidiu se manifestar por meio de uma nota.

No texto, a instituição repudia a ação dos torcedores a firma que seu departamento jurídico já foi acionado para acompanhar o caso. Confira abaixo a nota na íntegra: 

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) manifesta veemente repúdio às atitudes agressivas e antidesportivas de vândalos disfarçados de torcedores da Associação Desportiva Confiança (ADC) que agrediram fisicamente o atacante Ari Moura e verbalmente os demais jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do clube sergipano.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (29/12), em Aracaju, nas dependências do Aeroporto Santa Maria. A entidade abomina em todos os sentidos atitudes de violência no futebol e lamenta que delinquentes façam uso da camisa de um clube ou de torcida para praticar tais atos de desrespeito aos profissionais que estão disputando e representando, o Confiança no Campeonato Brasileiroda Série da B.

O Departamento Jurídico da FSF, já foi acionado para acompanhar o caso que envolve um clube filiado. A entidade também irá protocolar uma denúncia no Ministério Público de Sergipe contra a injusta violência cometida nesta tarde. O futebol clama por justiça e que os responsáveis sejam identificados e punidos no rigor da lei.

Publicidade
Publicidade