PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Gato: Operação do Ministério Público prende quatro pessoas em Poço Verde

Nesta semana, quatro pessoas foram presas pelo crime de furto qualificado, durante uma operação que teve o objetivo de combater as ligações irregulares de água, os famosos “gatos”, em Poço Verde.

Ação teve o objetivo de combater os famosos gatos (Foto: MPSE)

De acordo com o Ministério Público do Estado de Sergipe, mesmo após uma ampla divulgação em carros de som, rádios e afins, no município citado, dos 22 imóveis foram vistoriados, desde a última segunda-feira (6), 15 estavam em situação irregular. Por isso, as prisões.

“Além de caracterizar uma conduta criminosa, os prejuízos causados à população são preocupantes, já que a fraude compromete o abastecimento de água na cidade e nos povoados, pois afeta o fluxo e a vazão de água, gerando o risco de contaminação da rede de água pelo esgoto”, pontuou o promotor Diego Gouveia.

A próxima etapa – seguirá até a próxima sexta-feira (10). Nela, a operação deverá percorrer alguns bairros e povoados de Poço Verde. 

Toda a ação conta com a participação de funcionários da DESO, polícia civil, polícia militar, peritos criminais e o membros do Ministério Público.

Recomendação –  Diante da situação, o MP recomenda aos cidadãos poço-verdenses que estiverem interessados em regularizar a situação do fornecimento de água que procurem o posto local da DESO.

Publicidade