PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Giba tentou manobra na Justiça para suspender pagamento de pensão

AT

O ex-jogador de vôlei Giba sofreu um revés no processo que envolve pagamento de 82 mil reais de pensão à ex-mulher. Em entrevista ao UOL, o advogado do ex-atleta explicou a manobra:“Como ainda vamos ter uma audiência, pedi para que o dinheiro fosse bloqueado. Existe na legislação brasileira o direito daquele que não possui a guarda pedir uma prestação de contas. Quero que ela preste contas para onde vai usar este dinheiro, mas isso só acontece em audiência, porque daí os pais, advogados, promotor e juiz podem definir a melhor forma de uso deste dinheiro”, explicou José Rodrigo Sade, advogado de Giba.

Caso o juiz aceitasse o pedido, a família de Giba ficaria impedida de acessar o dinheiro:

“Houve pedido dele, tentativa de bloquear o valor para que houvesse audiência. Entendemos que a audiência a guarda e escola são independentes da pensão. Débitos e necessidades diárias não param no tempo. O tempo da Justiça é outro, das crianças não é outro. Tem de comprar roupa, comer, tudo isso é administrado pela Cristina. Achei desnecessário de não liberar valores”, explicou Rodrigo Reis, advogado de Cristina Pirv, ex-mulher de Giba.

Apesar do imbróglio, Giba afirmou nessa terça que fez um empréstimo e já depositou o dinheiro solicitado. Ele tomou a decisão após excluírem o pedido de prisão do processo:

“Decidi pagar porque não quero ir preso e não quero manchar a minha imagem. Eu tenho amigos, e ainda não sei como vou pagar (o empréstimo)”.

Fonte Noticiasaominuto

Publicidade
Publicidade