PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Goleiro do Sergipe desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “CBF, você é uma vergonha”

4FA20064-FE22-46A6-BC94-C7AE17C14C09

O Sergipe viu escorrer pelas mãos a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com o gol de empate do Botafogo no último minuto em lance repleto de polêmica.

A equipe colorada vencia por 1 a 0, quando o árbitro Braulio da Silva Machado deu oito minutos de acréscimos. Em seguida, acrescentou mais um minuto. Em cobrança de escanteio, já depois do fim do tempo acrescido pela arbitragem, o Botafogo marcou com Adryelson. Ao final da partida, o goleiro Dida desabafou.

“Estou muito sereno. Vou falar mais com o coração: ‘CBF, você é uma vergonha’. O que ele fez hoje foi uma safadeza. Deu acréscimo a mais. No último lance, que eu creio que o segundo escanteio não foi escanteio, quando eu estava no chão ele falou: ‘Levanta, porque se você não levantar vou dar um minuto’. Levantei e mesmo assim ele deu mais um minuto. É uma safadeza. Se fosse o contrário, o Botafogo com 1 a 0 e o Sergipe precisando do resultado, daria cinco ou seis minutos no máximo” disse o goleiro.

Dida também comentou sobre a confusão que aconteceu ao final da partida, que contou com o presidente do clube agredindo o árbitro.

“Eu não consegui acompanhar. Confesso que na hora abaixei a cabeça, porque a tristeza foi muito grande. Eu não vi o que aconteceu, mas foi a revolta. Alguns reagem de uma forma e outros de outra. Mas o que ele [árbitro] fez hoje foi uma safadeza e por isso saiu de campo acompanhado” afirmou.

Fora da Copa do Brasil o Sergipe foca agora no duelo contra o Fluminense-PI, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Globo Esporte se

Publicidade
Publicidade