PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com Pró-Rodovias II, Governo vai reformar o trecho Boquim / Colônia Treze

abd2013f0465c4b80a79cce338a30f54

Na última quarta-feira, 22, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, lançou o Pró-Rodovias II. Para isso, foram assinados contratos com a Caixa Econômica Federal e com o Banco de Brasília (BRB) na ordem de R$100 milhões cada para início desta nova fase do programa.

Diante disso, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, informou que as novas obras devem começar antes do inverno de 2022. “Creio que, até o mês de março, a gente dê as ordens de serviço desses novos trechos, dessas reestruturações”, disse.

Com os recursos do contrato firmado com a Caixa, o Governo vai recuperar as rodovias entre Porto da Folha a Gararu, trecho de quase 26,7km; Estância (entrada da BR-101) e Santa Luzia do Itanhi, trecho de 7,6km; Santa Luzia do Itanhi e Indiaroba, trecho de 15,4km; Indiaroba e divisa entre Sergipe e a Bahia, trecho correspondente a 6,5km, e por fim, o município de Boquim e o entroncamento da rodovia SE-270, no povoado Colônia Treze, trecho de 20,4km.

Já com os recursos do contrato com o BRB, serão atendidos trechos da entrada BR-101 no município de Cristinápolis a Tomar de Geru, 14,8km; a entrada da SE-204, no Povoado Tatu, no município de Japoatã, a Pacatuba, 18,2km; no município de Riachuelo a Divina Pastora, trecho de 8k; em Aquidabã até a BR-101; trecho de 21km, e finalizando, de Itabaianinha a Arauá, correspondente a 18,6km.

Publicidade
Publicidade