PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Gratidão: Tentena se dispõe a ajudar o Lagarto Futsal dentro das quadras

Lagarto Futsal

Após a notícia do Portal Lagartense de que o Lagarto Futsal estava passando por dificuldades ecoou fora de Sergipe. Tanto é que, no último final de semana, o jogador Tentena, num gesto de gratidão, se ofereceu para defender o time na temporada 2021. O ato foi demonstrado através de uma mensagem que o mesmo enviou ao presidente do Clube, Mharcyo Cruz.

Mensagem enviada pelo Tentena

Em sua mensagem, enviada no último final de semana, o atleta escreveu: “Já que eu participei de alguns momentos bom da equipe, então porque não no momento difícil [sic]”. Diante disso, o Lagarto Futsal publicou uma nota, na qual o presidente Mharcyo Cruz se diz emocionado com o gesto solidário de Tentena, considerado por ele como “um cara do bem”.

“Fiquei emocionado. Tentena é um cara do bem, mas – não vou mentir, ele surpreendeu! Fico grato pelo reconhecimento dele para com a equipe e desde já agradeço a ele em querer ajudar a equipe com o seu talento. Deus o abençoe, essa mensagem dele me fez um cara mais feliz ainda. Gratidão é algo que poucos têm e ele mostrou que tem demais”, disse Cruz em nota.

Mharcyo Cruz: “Vamos fazer de tudo para contratá-lo”

Já ao Portal Lagartense, Mharcyo Cruz se mostrou feliz com a disposição do atleta e ao ser questionado sobre a participação do mesmo no elenco 2021, ele respondeu: “Ainda falta uma transferência, né? Mas vamos fazer de tudo para contratá-lo. Depois daquele pedido, né? Dizendo que joga por valores menores só para ajudar o time em agradecimento pelo que fizemos por ele”.

Com o Lagarto Futsal, Tentena é bicampeão da Copa TV Sergipe.

Efeitos da pandemia

Além da queda de patrocinadores, o Lagarto Futsal também está enfrentando outra problemática. É que, por conta das restrições impostas pelo Governo do Estado para frear a propagação da covid-19, a exemplo do toque de recolher, que obriga os cidadãos a estarem em suas casas das 20h às 05h, o time está sem treinar. Uma vez que os treinos costumeiramente ocorrem no período noturno.

Publicidade
Publicidade