PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Grupo Maratá segue ampliando seus investimentos em Sergipe

866d664e-4d3b-4eae-8ebf-9eabfe546b62

O Grupo Maratá segue ampliando seu leque de negócios em Sergipe. Depois de anunciar a instalação de um frigorífico e uma usina de asfalto em Lagarto, e um ponto de recolhimento de abacaxi em Riachão do Dantas, a empresa agora vai instalar um moinho de trigo em São Cristóvão, a primeira capital do estado e a quarta cidade mais antiga do Brasil.

A medida foi oficializada na tarde da última quinta-feira, 21, quando o grupo assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de São Cristóvão, a qual destacou que a parceria resultará na geração de 75 empregos diretos e outras centenas de indiretos, já que o moinho será instalado em uma área de 100 mil m², que foram cedidos pelo Município.

Para o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, a oficialização da parceria simbolizou a concretização de um sonho.“Hoje, estou concretizando aquilo que sempre sonhei: a geração de emprego e renda em nossa cidade”, disse o prefeito Marcos Santana.

Ele ainda lembrou que as tratativas foram iniciadas há 04 anos, quando a empresa demonstrou interesse no investimento ao ser requisitada para patrocinar um evento cultural na cidade. “Tornamos de utilidade pública uma área de 239 mil m², sendo que a Maratá vai usar 100 mil m² para seu empreendimento. O restante ficará disponível para que mas empresas se instalem”, informou Marcos Santana.

Já o empresário José Augusto Vieira, fundador e presidente do Grupo Maratá, enfatizou que o apoio da gestão municipal foi fundamental para a instalação do empreendimento em São Cristóvão. “Tivemos todo o apoio do prefeito Marcos Santana e vamos construir nossa fábrica mais moderna, a mais bonita da Maratá. Este é um primeiro passo para o desenvolvimento da cidade e nossa intenção é que a construção do moinho aconteça o mais breve possível. Vamos aproveitar o clima ameno para iniciarmos a obra”, comunicou.
Publicidade
Publicidade