PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Hilda Ribeiro não negou implantação de usina de asfalto, diz Prefeitura de Lagarto

Hilda determinou que as ações visando a empregabilidade sejam tomadas de imediato

Na última segunda-feira, 22, circulou nas redes sociais e em meios de comunicação uma informação dando conta que a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), teria negado a implantação de uma usina de asfalto do Grupo Maratá, no povoado Urubutinga, na zona rural do município.

De acordo com informações do radialista Aclécio Prata, a empresa tinha solicitado à prefeitura a certidão de uso e ocupação do solo, a qual liberaria a instalação da nova fábrica no povoado Urubutinga. Porém, o grupo havia recebido com surpresa o indeferindo a solicitação do Maratá.

Diante da repercussão do caso, a Prefeitura de Lagarto emitiu uma nota explicando que a prefeita Hilda Ribeiro em momento algum negou ou proibiu a instalação da usina de asfalto no município. “O que existe é um parecer técnico de uma secretaria municipal, de caráter preliminar, informando que a construção da usina no local requisitado vai de encontro ao Plano Diretor Municipal de Lagarto, argumenta.

E completa: “Lamentavelmente, este parecer técnico foi vazado para a imprensa e publicado como se fosse uma decisão definitiva da prefeita, o que é mentira. Este ato ilegal já está sendo apurado e será motivo de procedimento administrativo investigatório. Portanto, convém ressaltar e esclarecer que não houve nenhuma decisão da prefeita Hilda Ribeiro em negar a autorização para a construção da usina de asfalto pelo Grupo Maratá. Até porque, a prefeita tem total interesse que a usina seja instalada na cidade e gere emprego, renda e incremento da economia local”.

Publicidade
Publicidade