PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Hilda Ribeiro terá mais tempo de rádio na propaganda eleitoral

Prefeita terá o maior tempo de rádio por ter firmado a maior coligação

A partir do próximo dia 09 de outubro de 2020, terá início em cadeia de rádio e televisão a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a vereador e prefeito nas eleições municipais do próximo dia 15 de novembro. 

Prefeita terá o maior tempo de rádio por ter firmado a maior coligação

E, em Lagarto, a pré-candidata a reeleição Hilda Ribeiro (Solidariedade) tende a possuir o maior tempo de rádio. Uma vez que conseguiu firmar a maior coligação para o pleito, ao obter a adesão dos partidos PDT, PTB, PSB, PSL e Republicanos.

Sérgio Reis (MDB) tende a obter o segundo maior tempo de rádio para apresentar as suas propostas para a população. É que além de ser filiado a um dos maiores partidos do país, ele mantém aliança com o Democratas, o Partido Progressistas (PP) e o Partido Social Democrático (PSD).

Ibrain Monteiro ou Ibrain de Valmir (PSC) deve ficar com o terceiro maior tempo de rádio. Uma vez que ele possui aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Liberal (PL). Enquanto os pré-candidatos Jorge Prata (Podemos) e Nininho da Bolo Bom (Cidadania), por terem lançado chapas puro sangue, devem obter os menores espaços na cadeia radiofônica para o período eleitoral, respectivamente.

Jorge Prata terá mais tempo de rádio do que Nininho da Bolo Bom

Distribuição do horário eleitoral: Conforme estabelece a legislação eleitoral, a distribuição do horário eleitoral varia de acordo com o tamanho da bancada eleita pelos partidos na Câmara dos Deputados. Portanto, se formos somar o quantitativo de parlamentares por partido coligado em Lagarto, a Coligação de Hilda sai na frente com 147 deputados; em seguida vem a de Sérgio Reis, com 137; Ibrain de Valmir, 103; Podemos, 10; e Cidadania, 08.

 

Publicidade
Publicidade