PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem é condenado a 12 anos de prisão por atropelar e matar irmãs idosas em desfile cívico

Idosas que morreram atropeladas em Porto da Folha — Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Jorge Carlos foi condenado a 12 anos, três meses e 23 dias de prisão pelo atropelamento de três pessoas durante um desfile cívico em 2014, no município de Porto da Folha. O caso resultou na morte de duas irmãs idosas na porta da casa delas. O julgamento aconteceu ao longo desta quarta-feira, 25.

As idosas, de 71 e 81 anos, assistiam ao evento na porta de casa quando foram atingidas pelo carro desgovernado, que subiu na calçada. Com o impacto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Uma adolescente, de 17 anos, também foi atingida. Ela teve ferimentos leves em uma das pernas.

Segundo as investigações, na ocasião, o condutor estava embriagado e no carro dele foram encontradas latas e garrafas de bebidas vazias. Ele trafegava na via em alta velocidade, tentou fugir, mas foi detido ainda no local.

Após o acidente, o homem foi ouvido na delegacia da cidade e encaminhado à delegacia regional de Nossa Senhora da Glória, mas foi solto em seguida. A primeira condenação aconteceu em 2016, mas ele recorreu.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade