Na manhã desta segunda-feira, 19, um homem entrou em uma clínica médica, situada na região da feira-livre de Lagarto, e furtou um aparelho de celular que estava no balcão da recepcionista.
Toda a ação foi captada pela câmera de vigilância instalada no local, a qual não foi capaz de inibir a ação criminosa. Segundo as imagens, mesmo sabendo da filmagem, o homem demonstra tranquilidade em sua investida.
O 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) informou estar no encalço do criminoso.




