PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem é morto e mulher presa durante operação policial em Boquim

35e01080-5654-4499-a349-9661941d2610

Na manhã da última quinta-feira, 07, uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Boquim e o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati) da Polícia Militar foi deflagrada, com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas no município de Boquim. Na ação, uma mulher foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e entorpecentes foram apreendidos.

Segundo o delegado de Boquim, Clever Farias, que investiga a atuação de suspeitos de tráfico de drogas em Boquim, entorpecentes foram apreendidos na ação. “A Operação ocorreu no Conjunto Mutirão Cecília e foram apreendidos 226 gramas de crack e 42 gramas de cocaína, em uma residência onde se encontravam o cidadão Gleidson Santos e sua companheira Luciene dos Santos, ambos envolvidos no comércio de drogas”, citou.

Ainda segundo o delegado, uma arma de fogo também foi apreendida. “No momento da abordagem policial, Gleidson efetuou disparos contra a guarnição policial, que revidou. Ele foi socorrido, mas evoluiu a óbito no hospital. Também foi apreendido na residência, em poder de Gleidson, um revólver calibre .38, com cinco munições e duas deflagradas”, falou Clever Farias.

Em meio à operação, numa outra residência, pertencente à mulher do investigado, foi encontrado crack fracionado, pronto para o comércio, uma quantia de dinheiro e uma balança de precisão, mostrando que o casal estava associado para o comércio de drogas no município de Boquim.

No âmbito da Polícia Militar, a operação foi conduzida pelo tenente-coronel Carlos Augusto, comandante do Batalhão de Policiamento de Ação Tática do Interior, e o subcomandante da unidade, capitão Ataíde Guedes. A unidade operacional da PM atuou de modo integrado com a Polícia Civil nas ações de busca e apreensão.

Resultado

A companheira de Gleidson Santos da Silva, o “Bahia”, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, identificada como Luciene dos Santos, é conhecida como “Mamusca”.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade