PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem é preso com arma e mais de R$ 7 mil em Lagarto

Na noite da última quinta-feira, 4, por volta das 23h, um homem foi preso com um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada e a quantia de R$ 7.640,00 em espécie. O caso ocorreu na Estrada do Urubu Grande, situada no povoado Brasília, na zona rural de Lagarto.

De acordo com o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), a prisão ocorreu enquanto os policiais tentavam localizar uma caminhonete Amarok, que havia sido tomada em assalto nas proximidades do Assentamento Camilo Torres, e que havia seguido em direção ao município de São Domingos. O preso estava em uma Hillux que estava andando em baixa velocidade.

Após a abordagem e o encontro da arma e do dinheiro, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto. Além disso, ao ser questionado pelo Portal Lagartense, o 7°BPM informou que a Amarok foi recuperada, que o preso não possuía relação com o roubo, mas que a origem do dinheiro será investigada pela Polícia Civil e que o caso tratava-se do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade