PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem é preso por receptação de moto roubada em Lagarto

Na noite da última segunda-feira, 20, uma equipe a Guarda Municipal de Lagarto efetuou a prisão de um homem pelo crime de receptação de motocicleta roubada, no povoado Boieiro, na zona rural do município.

Segundo a GML, ele foi visto circulando em uma motocicleta Honda CG/TITAN 150 vermelha, de placa policial OHF-7130/AL, que havia sido roubada no último dia 16 de junho de 2022, em Lagarto.

“A ação ocorreu quando a equipe de plantão da GML realizava patrulhamento preventivo na Rodovia SE 270, na altura do bairro Alto da Boa Vista, e visualizou uma motocicleta em alta velocidade com características semelhantes a uma motocicleta roubada recentemente, foi realizado acompanhamento tático, vindo a abordar o veículo na altura do povoado Boieiro”, relatou a GML.

E completou: “Ao realizar consulta ao veículo verificou-se que a placa ostentada no veículo pertencia a outra motocicleta, após consulta mais detalhada constatou-se tratar de um veículo roubado em Lagarto de placa policial OHF-7130. Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis”.

Publicidade