Um homem de 49 anos, identificado como Alexan Silva, foi morto a tiros na própria residência, em Itabaiana na noite da última terça-feira (23). A companheira dele ficou ferida.
Conhecido como Barata, a vítima fatal trabalhou na Associação Olímpica de Itabaiana, que emitiu nota de pesar pela morte.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu quando homens armados invadiram a casa e efetuaram os disparos. O homem morreu no local e a mulher foi levada para um hospital da região com ferimentos no ombro esquerdo e na coxa.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.
Até o momento, ninguém foi preso. Informações sobre o crime podem sem repassadas para a polícia através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Fonte: G1 SE




