PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem preso suspeito de matar companheira é encontrado morto em presídio

copemcan-saocristova-presidio_3108209-e1584996153212

O homem preso suspeito de matar a companheira em Aracaju foi encontrado morto na manhã deste sábado, 04, no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.

A equipe de enfermagem cumpriu o protocolo de reanimação sem êxito e o Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência constatou o óbito.

O Ciosp e a Criminalística também foram acionados. O Instituto Médico legal (IML) já fez o recolhimento do corpo.

Entenda o caso

Na noite da última quinta-feira, 02, uma mulher de 43 anos foi morta a tiros dentro de um carro, em um posto de combustíveis, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, que também teria incendiado a própria casa, no Bairro Aruana.

Populares que estavam no posto escutaram o disparo e chegaram a pensar que um pneu teria estourado.Em imagens de câmeras de segurança é possível ver que o homem entra no veículo em que a vítima estava e depois sai em outro carro.

“Ela já estava no posto, ele chegou logo depois. Ele sentou, conversou por volta de 20 minutos, efetuou um disparo contra a vítima e saiu com destino à residência. Ao chegarmos no local encontramos a vítima, foi dado todo o suporte necessário, mas infelizmente ela não resistiu”, disse o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico, Jorge Cirilo.
Os militares localizaram a residência do casal e a encontraram em chamas. Acionaram os bombeiros e, após entrar encontraram o homem no fundo da casa, com uma arma na cintura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa foi completamente destruída pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

Vizinhos informaram aos policiais que ficaram surpresos com o crime e que não desconfiavam de problemas com o casal, mas familiares disseram que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento. Ambos trabalhavam como músicos e motoristas de aplicativo.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento. O caso está sendo tratado como feminicídio.

O sepultamento aconteceu na última sexta-feira, 03. A vítima deixou quatro filhos.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade