PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Acusado de atear fogo no corpo da ex-companheira é preso em Lagarto

policiacivil_ilustrativa-768x431

Na última quarta-feira, 10, um homem de 31 anos foi preso preventivamente em Lagarto, por ser suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro, na região da grande Aracaju. A prisão foi cumprida por agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro e da Delegacia Regional de Lagarto.

Segundo as delegadas Maria do Socorro e Gisele Theodoro, do DAGV, as investigações identificaram que na madrugada do dia 31 de maio do ano de 2020, no Conjunto Fernando Collor, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira e praticou diversos crimes.

“Conforme o apurado, o suspeito a agrediu fisicamente, esganando seu pescoço e batendo em sua cabeça com uma panela de pressão, chegando a cortá-la e fazendo-a desmaiar. Além disso, ateou fogo no corpo da vítima e na cama onde ela dormia, com o intuito de matá-la, só não conseguindo porque ela foi socorrida pela vizinha, que ligou para o SAMU e a levou para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Como resultado das agressões, a vítima ficou com fratura na mandíbula, precisando levar ponto na cabeça de um lado a outro, além de ter ficado com queimaduras de 2ª grau em diversas partes do corpo”, detalharam.

Já a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, destacou que o suspeito estava foragido desde o dia 8 de janeiro deste ano, mas que, após o trabalho de investigação conjunta entre o DAGV de Socorro e a Delegacia Regional de Lagarto, ele acabou localizado em Lagarto, onde estava residindo.

“Nós fomos demandados pela delegada Gisele e realizamos diligências aqui no município com o objetivo de localizar o suspeito desses graves crimes. Com todo o empenho da equipe, conseguimos localizá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão”, explicou Araújo.

Publicidade
Publicidade