PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem que atropelou criança com caminhão do lixo se entrega à polícia

atrpelamento-fotogrupopeembaixo

Na última segunda-feira, 29, o condutor do veículo coletor de lixo que se envolveu no atropelamento fatal e vitimou Ruan Barros dos Santos, 8 anos, na sexta-feira, 25, se apresentou na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Nessa segunda-feira, o advogado do condutor informou que o cliente estava em Aracaju e desejava se apresentar. Então, o delegado solicitou que ele procurasse a Copci, onde ele prestou depoimento que foi enviado à Delegacia de Nossa Senhora Aparecida.

O caso foi inicialmente registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor do veículo prestou depoimento ao lado de seu advogado e em seguida foi liberado, uma vez que não estava em estado de flagrante.

De acordo com a versão do condutor, a criança vinha em uma bicicleta de cabeça baixa e ele ainda tentou acelerar o caminhão para que o veículo saísse da rota de colisão, mas que ainda assim a criança colidiu na lateral.

O condutor trabalhava com outras duas pessoas que não estavam no veículo pois faziam a coleta do lixo. Segundo o condutor, após o acidente ele parou o veículo, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não ficou no local temendo por sua integridade física diante dos populares que começaram a culpá-lo.

A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto de Criminalística que esteve no local do acidente e registrou todas as circunstâncias do sinistro. O laudo norteará as conclusões do inquérito policial.

Fonte: SSP

Publicidade