Um homem que tentava enviar, pelos Correios, 30 envelopes com cédulas de dinheiro falsas foi preso em flagrante pela Polícia Federal, no município de Tobias Barreto, nesta terça-feira (27).
O suspeito responderá pelo crime de moeda falsa, com pena de 3 a 12 anos e multa.

Segundo a polícia, a ação contou com a colaboração Núcleo de Inteligência dos Correios em Sergipe, responsável por identificar as postagens suspeitas.




