A vinda do Hospital de Amor, por popularmente conhecido por Hospital do Câncer de Barretos, para Lagarto foi tema de algumas trocas de farpas entre os deputados federais Gustinho Ribeiro (SD) e os Fábios Reis (MDB) e Mitidieri (PSD).
Segundo informações, o motivo das farpas teria sido, porque o deputado federal lagartense Gustinho Ribeiro teria dito, em entrevista concedida na Eldorado FM, que ele era o responsável pela vinda desta importante obra que injetará R$ 10 milhões por mês na economia lagartense.
No entanto, como a construção se dará por meio de uma emenda conjunta destinada pela Bancada Sergipana em Brasília, o deputado federal Fábio Mitidieri divulgou um twitter alfinetando seu colega parlamentar, que foi compartilhado pelo deputado Fábio Reis.
Me preocupo que o futuro Hospital do Câncer de Sergipe, uma conquista de toda a bancada sergipana, esteja sendo colocado em risco por um colega que insiste em tentar buscar se projetar com algo tão sério.
Política se faz com P maiúsculo.— Fábio Mitidieri (@depfmitidieri) December 10, 2019
Aliás, em entrevista ao NE Notícias, o deputado federal Fábio Reis, que é líder da bancada federal em Brasília, afirmou: “Nesse momento, não adianta falar do Hospital de Amor de forma individual, porque essa é uma causa coletiva e uma conquista de toda a bancada para os sergipanos”.
Em resposta, o deputado federal Gustinho Ribeiro divulgou um outro twitter afirmando que sempre destacou que a vinda do Hospital de Amor era uma conquista conjunta da bancada sergipana. Entretanto, ele também aproveitou para cutucar seus opositores.
Em todas as oportunidades, venho afirmando que a vinda do Hospital de Amor para Sergipe, que será em Lagarto, é uma vitória de toda a bancada. Mas se tem político com dor de cotovelo, não posso fazer nada, apenas aguardar a construção do hospital para que eles curem essa dor lá.
— Gustinho Ribeiro (@GustinhoRibeiro) December 10, 2019





