PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ibrain Monteiro troca PTC pelo PSC, partido que abriga Valmir Monteiro desde 1998

ibraim

Ibrain Monteiro, o vereador mais votado de Lagarto em 2016 – com 1.627 votos, ele empatou com Baiano do Treze, PSB -, deixou o PTC nesta quarta-feira e se filiou ao PSC. Ele é o presidente da Câmara Municipal de Lagarto.

Ibrain trabalha a possibilidade de se eleger deputado estadual nas eleições deste ano, herdando uma tradição de quatro mandatos do pai, o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, que deixou em 2017 a Assembleia Legislativa para assumir o Governo Municipal lagartense pela segunda vez. 

Dois motivos teriam feito Ibrain Monteiro trocar o PTC pelo PSC. Um ruim e um bom. O ruim: a Executiva Municipal do PTC de Lagarto teria sido quase integralmente dissolvida sem que ele soubesse, e aí achou-se impossibilitado de permanecer. “Eu fui quase expulso do PTC. Eles mudaram o presidente sem me avisar nada. Como único vereador do partido na cidade, eu no mínimo deveria ser informando de quem seria o presidente”, diz o vereador.

O motivo bom: o de permitir que ele se encaixe, via PSC, na casa partidária do pai e de ficar ao lado de André Moura, o deputado com o qual se alia e faz política conjuntamente. Desde 1998, quando obteve o primeiro dos quatro mandatos deputado estadual, Valmir Monteiro é dos quadros do PSC.   

“O PSC foi minha opção, primeiro porque é um partido que tem a meu pai como um fundador em Sergipe ao lado do Pastor Antonio dos Santos e a nossa família sempre foi vitoriosa nele – meu pai venceu pelo PSC quatro eleições de deputado e duas de prefeito”, diz Ibrain. 

“De modo que esse partido corre praticamente em minhas veias e vou inclusive aproveitar o número 20.000, que sempre deu sorte ao meu pai. E segundo, por ter nele o líder André Moura, o deputado que está fazendo por Sergipe o que ninguém nunca fez antes, com emendas sem olhar a quem”, afirma o pré-candidato a deputado.

Fonte: JLPolítica

Publicidade
Publicidade