PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Indecisão de Valmir Monteiro sobre as eleições preocupa aliados

valmir-monteiro-1024x683

No próximo dia 03 de abril encerra-se o período da chamada Janela Partidária, período em que os pretensos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito têm para definir as suas agremiações, a fim de disputar o voto dos eleitores no próximo dia 04 de outubro. 

Diante disso, os agrupamentos políticos de Lagarto já começaram a se movimentar. O Bole-bole, da prefeita Hilda e do deputado federal Gustinho Ribeiro, ambos do Solidariedade, já se reuniu com os seus pré-candidatos a vereador.

Na ala saramandaísta, a reunião ainda não ocorreu. Uma vez que, embora mantenha constante contato com suas bases, para o pré-candidato a prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (MDB), o momento não é de falar de política, mas de união contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já no agrupamento liderado pelo ex-prefeito José Valmir Monteiro (PSC), de acordo com informações do radialista Aloísio Andrade (Prefeitinho), haverá uma reunião com os pré-candidatos do grupo, nos próximos dias. Segundo ele, o deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) teria afirmado que o quantitativo deve ser pequeno, devido ao isolamento causado pelo Covid-19.

No entanto, nem todos os nomes do agrupamento do ex-prefeito foram comunicados da reunião, a exemplo do ex-secretário Municipal da Ordem Pública de Lagarto Adelson Ribeiro. Procurado pelo Portal Lagartense, ele informou não ter conhecimento da reunião e aproveitou para esboçar uma preocupação de seus correligionários.

“Não estou sabendo de nenhuma reunião. Nada oficial. Mas se tiver, eu não irei, porque estou de quarentena com minha família. […] Infelizmente, nós que estamos no agrupamento estamos preocupados com esse silêncio e essa indecisão de Valmir. Estamos chegando em abril e ainda não sabemos de nada. Eu mesmo não sei para que partido irei, apenas sei que não serei o candidato a prefeito, pois tudo indica que será Ibrain”, comentou Ribeiro.

A nossa reportagem também buscou maiores informações sobre essa reunião com assessores próximos ao deputado, mas estes também afirmaram desconhecer a dita reunião. Enquanto isso, a quarta via, liderada pelo empresário Nininho da Bolo Bom (Cidadania) segue captando nomes para formar a sua chapa rumo à Prefeitura e à Câmara Municipal de Lagarto.

 

 

Publicidade
Publicidade