PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto?

Câmara de Lagarto retomará as atividades no dia 03 de agosto

Com o término das eleições e o conhecimento dos candidatos eleitos, os agrupamentos políticos locais já iniciaram as tratativas para conquistar a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, no próximo dia 1º de janeiro de 2021.

Visando o comando do parlamento municipal, os grupos políticos devem reunir seus vereadores para definirem seus respectivos candidatos

Pelo grupo Saramandaia, informações dão conta que a disputa interna visando o cargo de presidente do parlamento municipal gira em torno de três nomes: Marta da Dengue, Alex Dentinho e Washington da Mariquita. Alguns acreditam que Marta não consiga ir a disputa.

Além disso, as informações dão conta que o vereador eleito Gilberto da Farinha também estava cotado para a disputa, mas foi descartado após ter deixado o agrupamento. De todo modo, uma reunião ocorrerá nos próximos dias para definir a chapa que vai disputar o comando da Mesa Diretora do parlamento lagartense.

Pelo agrupamento de situação, os seis vereadores eleitos já se colocaram a disposição. No entanto, a disputa interna gira em torno de três nomes: Gordinho da Laranja, Sandro do Boieiro e Belizário. Ressalte-se que o mencionado grupo possui minoria na Câmara, mas a prefeita Hilda Ribeiro (SD) afirmou, em recente entrevista, que trabalhará para obter a maioria, por não querer sofrer o que sofreu neste mandato.

A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Lagarto ainda pode ter um candidato independente. É que em recente entrevista ao Portal Lagartense, o vereador eleito Matheus Corrêa informou que o posicionamento do seu partido em relação a disputa é buscar a presidência da Câmara. “Coloquei o meu à disposição”, afirmou.

Publicidade
Publicidade