PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Inquérito contra Rodrigo Rocha está próximo da conclusão

Capturado fora de Sergipe, Rodrigo Rocha é acusado de ter matado Jorge Alexandre Souza Santana em 2020

O empresário lagartense Rodrigo Rocha, preso há uma semana pelo assassinato de Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, ocorrido no último dia 23 de janeiro de 2020, será indiciado pela polícia por homicídio qualificado, que é quando o crime reúne circunstâncias que o tornam mais grave do que já é.

Segundo informações colhidas pelo Portal Infonet junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o inquérito contra Rodrigo está próximo do fim. Uma vez que os investigadores ainda cumprem diligências. “Mas o desfecho do inquérito não deve ser alterado”, diz.

Rodrigo Rocha foi preso no último dia 21 de abril, no interior de São Paulo

Rodrigo estava foragido desde o dia do crime e sua prisão ocorreu no último dia 21, em um posto policial localizado no município paulista de Paranapanema, situado a 269 quilômetros de São Paulo capital. Dois dias depois, os investigadores da Polícia Civil de Lagarto desembarcaram com ele em Sergipe.

Homicídio qualificado tem pena de até 20 anos de prisão

De acordo com o artigo 121 do Código Penal, a pena por homicídio qualificado é de 12 a 30 anos de reclusão. Para tal serão considerados alguns fatores, tais como: se o homicídio ocorreu mediante alguma recompensa ou por motivo fútil, além da forma como o crime ocorreu.
Publicidade
Publicidade