PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Inscrições para cadastro reserva de professores temporários do estado serão abertas em março

seduc-alagoas-foto-divulgacao-140621

De 7 a 15 de março, estarão abertas as inscrições para a formação de um cadastro reserva para contratação temporária de professores na Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

O edital vai selecionar profissionais das disciplinas arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, polivalente, química e sociologia.

Os candidatos classificados ocuparão temporariamente as vagas em unidades escolares jurisdicionadas a cada grupo de municípios de sua opção, informada no ato de inscrição. A carga horária mensal do professor de Educação Básica será de, no máximo, 25 horas/aula semanais. A remuneração terá como referência os padrões iniciais da carreira de magistério estadual, resguardando as proporcionalidades, no valor de R$ 4.040,61.

Inscrição e seleção

 

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal da Seduc, no qual também consta o edital.

A seleção consistirá na avaliação dos títulos e experiências profissionais apresentadas pelo candidato, segundo os critérios estabelecidos em edital, como a apresentação dos títulos acadêmicos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior; especialização – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas; mestrado – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação strictu sensu; e doutorado – diploma ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação strictu sensu. Também poderá ser anexada a comprovação do exercício profissional em regência de classe e participação como membro do Conselho Escolar em alguma escola da rede estadual.
Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade