PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Integrante de quadrilha morre após confronto com a PM em Riachão do Dantas

Material apreendido pela PM

Na tarde da última sexta-feira, 19, Genildo Pereira dos Santos, de 44 anos, morreu após um confronto com policiais militares que o flagraram cometendo o crime de tráfico de drogas no povoado Tanque Novo, na zona rural de Riachão do Dantas.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), o caso ocorreu após o recebimento de informações dando conta que Genildo, o irmão mais novo e outro comparsa agiam criminosamente em várias cidades de Sergipe, incluindo roubos a propriedades rurais de Tobias Barreto.

“A quadrilha agia com muita violência, chegando a espancar e ameaçar de morte as suas vítimas. Num desses roubos, em 25 de fevereiro deste ano, o irmão de Genildo foi preso pela PM em Boquim e o terceiro componente encontra-se foragido”, destacou o 11ºBPM em nota.

Diante disso, a Força Tática do 11ºBPM se deslocaram até o povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas, onde Genildo sacou uma escopeta caseira e desferiu tiros contra os policiais, que revidaram a agressão, chegando a atingir o criminoso, que ainda foi levado ao hospital, mas foi a óbito durante o trajeto.

Material apreendido pela PM

Ainda no local, os policiais militares apreenderam uma escopeta caseira calibre 12 e um bornal com maconha e pinos de cocaína. O caso foi encaminhado à delegacia Regional de Tobias Barreto. Já o Genildo Pereira é natural de Estância, estava em liberdade desde dezembro de 2020 e possuía um histórico de condenação de roubo e mais de dez procedimentos policiais.

Publicidade
Publicidade