PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Irmãos morrem vítimas do novo coronavírus em Lagarto

Sandra e Marcos foram vítimas fatais da Covid-19 em Lagarto

Em um intervalo de uma semana, dois irmãos morreram vítimas do novo coronavírus (Covid-19) em Lagarto. Sandra Cursino e Marcos Cursino estavam internados em uma unidade hospitalar, mas não resistiram e morreram. 

Sandra e Marcos foram vítimas fatais da Covid-19 em Lagarto

Sandra faleceu há oito dias, enquanto Marcos evoluiu a óbito nesta terça-feira, 15. Ele era muito conhecido entre a população lagartense, sobretudo devido a sua atuação no ramo da venda de produtos diversos.

Além dos irmãos, o luto em Lagarto provocado pela Covid-19, nas últimas 24h, foi ampliado com a morte da jovem Raiane Paixão. Natural do povoado Colônia 13, ela estava internada no Hospital Universitário de Lagarto.

Raiane Paixão tinha 27 anos

Atualmente, Lagarto contabiliza 7.208 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 6.870 curados, 114 em isolamento domiciliar, 22 internados em enfermaria, 10 em UTI, 192 óbitos e 155 pessoas aguardando o resultado do teste.

Publicidade
Publicidade