PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sob muita seresta, Iuri Rodrigues lança mais um livro em Lagarto

88132671_10221170936932939_6863637762285764608_n

Na tarde do último sábado, 07, o jornalista lagartense Iuri Rodrigues, o popular Iuri de Zé Grande, realizou o lançamento do livro intitulado “Ser feliz dói“. Sua segunda obra literária, o escrito aborda as mazelas da política, apresenta personagens anônimos e faz um passeio por Lagarto e também pelo Brasil brasileiro. 

Iuri Rodrigues: “Conseguimos um feito inédito!”

Aliás, é em seu passeio por Lagarto, que Iuri apresenta figuras ilustres na mente da população lagartense, a exemplo do finado Zeinha do Bar, da folclórica Helena Vieira, do saudoso professor Celso Milton, de Meirinha que presta serviço no Asilo Santo Antônio, e do Luciano da Caixa D’água. 

Cabe destacar que Ser feliz dói é um compilado de crônicas escritas pelo jornalista ao longo de sua carreira. De acordo com Iuri, ele é o resultado “de inquietudes e encontros que nem a palavra consegue dar conta”. Além disso, a obra conta com frases que foram elaboradas por amigos seus, o que traz uma perspectiva panorâmica de muitos acontecimentos presentes no Brasil, como o preconceito, a fome, a violência, o desemprego, a corrupção, a injustiça, a falta de moradia, entre tantas outras.

Obra será disponibilizada nas livrarias de Lagarto e Aracaju nesta semana

E foi justamente por ter esse poder de unir as mais variadas tribos que a obra, diferentemente do convencional, foi lançada no Bar da Nilma, um dos mais antigos e tradicionais bares da cidade de Lagarto, sob o som de muita seresta. A escolha do jornalista, segundo o apurado pelo Portal Lagartense, é porque foi justamente esse ambiente que o motivou a escrever o Ser feliz dói.

Por isso, ao Portal Lagartense, Iuri comemorou a união das mais diversas tribos de Lagarto no lançamento de sua segunda obra. “Conseguimos um feito inédito: reunimos adversários políticos, amigos de Lagarto e de fora do estado, personagens do livro e amigos diversos num grande encontro no Bar da Nilma”, comemorou o jornalista.

Ainda sem palavras e muito emocionado, Iuri destacou que o evento superou as expectativas e que sua mais nova obra estará disponível nas livrarias de Lagarto e Aracaju a partir da próxima terça-feira (10). “Já tenho um terceiro livro em mente. Ele será um livro reportagem sobre a prostituição”, adiantou o comunicador lagartense.

Fotos: Sandra Cavalcanti

Publicidade
Publicidade