PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Júnior Batata fala sobre trauma da perda do filho e motivação para retornar ao Sergipe

fotobatata

Há quatro meses, Júnior Batata passou por um drama familiar, perdeu o filho pequeno. Quase que ao mesmo tempo, precisou buscar forças e continuar trabalhando, pois a temporada no Sergipe estava prestes a ser iniciada. O atacante começou na reserva, mas aos poucos foi conquistando o espaço e se firmou entre os titulares, mostrando muita qualidade sobretudo nos chutes de longa distância. Porém, chegou um determinado momento que ele não suportou mais a distância dos familiares e pediu para ir embora, voltar para Brasília.

A saída dele não durou muito tempo. George Litiere ligou para o jogador e o convenceu a retornar. Ele já está no João Hora trabalhando com os companheiros de grupo para a sequência da temporada. Batata diz ter retornado bastante motivado e que buscou forças nas lembranças do filho para poder seguir com a carreira no futebol.

Júnior Batata está de volta ao Sergipe — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Júnior Batata está de volta ao Sergipe —

Então, eu tive a perda no meu filho há quatro meses. Isso mexeu muito comigo. Deus tem me sustentado, me dado forças para continuar, e a coisa que ele mais gostava era de ver o pai jogando, fazendo gols, então eu vou continuar a batalha. Fui chamado para compor o grupo do Sergipe novamente e estou de volta, quero trabalhar muito para retomar o bom futebol que eu vinha mostrando por aqui. A cada dia venho me reerguendo e vim para fazer o que meu filho sempre gostou, que é ver o pai jogando e balançando as redes – comentou Júnior Batata.

Júnior Batata chegou ao Sergipe por indicação de George Litiere, que o viu jogando na segunda e na terceira divisão em Goiás. O Sergipe já ensaiou uma reação no Campeonato Sergipano. Porém precisa ainda se recuperar na Copa do Nordeste. O Gipão tem a pior campanha entre os 16 participantes. Neste sábado, enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Batistão, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase.

– Voltei para contribuir, para ajudar o Sergipe. Vou trabalhar muito e me colocar à disposição do professor para colaborar se o professor precisar de mim. A torcida e a diretoria também se mobilizaram pela minha volta e isso me deixou muito feliz e motivado para retornar. O ano de 2019 não vem sendo fácil para o Sergipe, uma sequência de jogos difíceis e esse contra o Ceará é mais um. Mas creio que com essa reação que o Sergipe teve deu uma animada e vamos buscar um bom resultado dentro de casa – concluiu Batata.

Publicidade
Publicidade