PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Justiça concede liberdade provisória a mulher que ocultou corpo dentro de geladeira

Geladeira onde corpo foi encontrado em Aracaju — Foto: Arquivo Pessoal

A técnica de enfermagem, de 37 anos, que confessou ter escondido o corpo do companheiro dentro da geladeira em um apartamento em Aracaju, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Na última segunda-feira, 20, ela deixou o Presídio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro, segundo informou a defesa e a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc). O corpo do idoso foi encontrado dentro de uma mala na geladeira durante uma ordem de despejo, em setembro do ano passado.

A investigada estava em uma unidade de custódia psiquiátrica na capital desde a descoberta do crime, mas, no último dia 02 de fevereiro, foi levada para a unidade prisional, após um parecer médico apontar que ela estava com a saúde mental estável e a Justiça determinar a transferência. A decisão foi revertida após pedido da defesa, que tenta comprovar a insanidade mental da acusada.

Ela é ré primária, não tem antecedentes e não vai causar nenhum risco à sociedade. Ela é uma pessoa que não causou nenhum transtorno por onde passou. Ela precisa de tratamento. Ela não matou Celso e isso foi devidamente comprovado nos laudos, que não foram somente realizados pela perícia de Sergipe. Não havia motivo para ela estar presa ainda. A ocultação do cadáver é por conta do transtorno que ela tem, que ainda não se tem um laudo definitivo para dizer qual tipo de transtorno, mas por conta desse transtorno ela teve uma condenação própria. Ela se autocondenou por todos esses anos e foi adoecendo cada vez mais”, falou a advogada Katiuscia Barbosa.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade