PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Justiça determina penhora de bens do Confiança

confianca-se-capa

A Justiça de Sergipe determinou a penhora de bens do Confiança para pagar uma multa de R$ 296,4 mil devido à uma ação do Ministério Público Estadual cobrando adequação às normas de segurança estrutural e sanitária do Sabino Ribeiro, sede do clube.
A penhora é desdobramento de um processo movido pelo MPE visando a adequação às normas de segurança estrutural e sanitária do Estádio Sabino Ribeiro, diante dos relatórios técnicos da Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e Vigilância Sanitária, sendo a ação julgada procedente, sem recurso, importando em seu trânsito em julgado.

Lauro Vasconcelos, advogado do clube, falou ao ge sobre a ação e as medidas que serão tomadas.

– Foi solicitado que o Confiança fizesse algumas adequações no Estádio Sabino Ribeiro por conta de um parecer do Corpo de Bombeiros para atender e cumprir a legislação pertinente. Essa ação foi julgada procedente e agora o Ministério Público vem executar essa multa alegando que o clube não cumpriu ordem judicial. Foi acatado pelo magistrado uma redução da multa. Considerando que a atual diretoria assumiu o clube há mais ou menos dois meses e o atual departamento jurídico também assumiu nesse mesmo período, nós estamos analisando o processo para decidir o que vai ser feito daqui para frente. Também vamos verificar com a atual diretoria se de fato a ordem judicial foi cumprida, se não foi, se foi cumprida de forma parcial e quais as razões para o suposto não cumprimento – explicou Vasconcelos.
Fonte: Globo Esporte se

Publicidade
Publicidade